sexta-feira, 2 de março de 2012

Participe da antologia Elas Pintam, Elas Pensam

Prezadas escritoras e artistas plásticas, a Literarte tem o prazer de convidá-las para participarem da antologia Elas Pintam, Elas pensam.

O sistema de seleção dos textos começou no dia 03/02/12 e se encerra no dia 10 de abril de 2012 ,podendo ser encerrado antes, caso o número de textos recebidos e avaliados sejam
aprovados antes da data.

Entre em nosso site e leia o regulamentohttp://www.grupoliterarte.com.br/Antologia.aspx e para facilitar, se inscreva e envie seu texto por ali mesmo, ou, se preferir, envie para o e-mail literarte@grupoliterarte.com.br  com cópia para valladaresbooks@yahoo.com.br

A coletânea receberá única e exclusivamente poesias, contos ou crônicas que não excedam o limite de  6 páginas somados a 2 páginas que terão a foto e  biografia da autora e 4 fotos de obras de artes e textos.

A participação se dará no sistema de cotas, sendo que cada autora deverá proceder ao pagamento de R$1,000,00, que devem ser pagos em até quatro vezes de R$ 250,00. ( 1º até  05 de abril de 2012  e  demais parcelas no mesmo vencimento dos meses seguintes)
O lançamento no Brasil será na Bienal de São Paulo.
As participantes receberão um total de vinte exemplares da Antologia .

Contamos com sua participação em mais este ousado projeto da Literarte.

Vamos que vamos!

Literarte, quem aparece passa por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário