quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

EVENTOS - ESCRITORA MERARI TAVARES.

Nos dias 02/12 e 03/12 Merari Tavares, que estava lançando seu primeiro livro solo: Rháuwey - Uma escola do barulho,  convidou a escritora Izabelle Valladares, de Cabo Frio - RJ, presidente da Literarte para apoiá-la neste evento.
No dia 2, Izabelle palestrou na Câmara Municipal de Atibaia para crianças de ensino fundamental sobre a civilização de Atlântida e foi muito bem recebida por todos.
O evento contou com a presença especial de diversos professores e alunos do Colégio São Paulo.
Nesta mesma tarde foi feita a apresentação do livro da  escritora Merari, que recebeu amigos e familiares, em uma tarde muito agradável.
As escritoras Merari Tavares e Izabelle Valladares contaram com a honrada presença das professoras do Colégio São Paulo.
A escritora também contou com a presença de Flávia Barbosa - empresária e seu filho Junior.
Esteve também sua família e Daniel - assessor do Deputado Federal Roberto Santiago, que muito colaborou para o sucesso do evento


Escritora Merari Tavares e os alunos do Colégio São Paulo.



Durante a noite, as escritoras Merari Tavares e Izabelle Valladares foram  homenageadas em um evento artístico, em Taubaté onde receberam o Prêmio Destaque  Brasil 2011 - Raimundo Nonato, em uma noite charmosa e cheia de grandes personalidades da cultura, presidentes de academias de artes e amigos queridos.

Izabellle Valladares e Merari Tavares


No sábado, dia 3 fecharam com chave de ouro com o lançamento do livro "Rháuwey , uma escola do barulho na livraria Nobel de Atibaia , onde a Literarte pôde deixar diversos livros de associados por lá .
Prestigiaram o evento, os pais da escritora Merari, Valdir e Regina, a irmã Maeli, avô Juvenal, sua tia Graça e prima Talita. Estiveram presentes também as professoras: Marlene e Tamara - professora da FAAT, os escritores Cadu Lima e sua simpática primeira dama Grazi, uma graça de pessoa, a escritora Elza Ghetti Zerbatto, o escritor José Araújo e a escritora  também de Atibaia,Anna Dumelle e muitos amigos.




Lançamento da escritora Merari Tavares na Livraria Nobel




Merari Tavares e sua família


 
Merari Tavares em tarde de autógrafos



Merari Tavares e a professora Marlene



Izabelle Valladares, Merari Tavares e Rosana - dona da Livraria Nobel


 

Merari Tavares, sua irmã Maeli, tia e prima


 
 Professora Tamara, escritora Merari Tavares e amiga



Izabelle Valladares, Merari Tavares e Adélia Anastácio




No dia 7 de dezembro, já em Cabo Frio,  a Literarte - Associação Internacional de Escritores e Artistas representada por sua presidente Izabelle Valladares  visitou o Hospital Municipal Dr.Benigno Augusto de Melo  e seus apoiadores Victor Trindade, Izadora Valladares e a diretora de eventos da Literarte, Merari Tavares, para doação de livros. A equipe foi muito bem recebida pela equipe de psico-pedagogas do hospital que fazem um trabalho muito bonito e organizado, onde conseguiram criar uma brinquedoteca com materiais recicláveis, visitamos alguns leitos e nesses momentos observamos o quanto é bom e gratificante fazermos nossa parte com a sociedade.


 

Merari Tavares e seu livro Rháuwey - Uma escola do barulho


 


Merari Tavares e Izabelle Valladares fazendo doação de livros


 


                                 Izabelle Valladares e Merari Tavares


 




Izadora Valladares, Merari Tavares e Izabelle Valladares



No dia 08 de dezembro, a escritora Merari Tavares esteve também presente na Inauguração da Livraria  Literarte, em Cabo Frio prestigiando sua amiga e presidente da Literarte, Izabelle Valladares.
O evento contou com a visita de muitas crianças, escritores de diversos estados e cobertura de mídia, onde Merari Tavares e autores presentes foram entrevistados por Dyandreia Portugal - diretora de Marketing Global da Literarte.




 
Merari Tavares, visitantes, Izabelle Valladares - presidente da Literarte e Dr.Geraldo Portal Veiga - escritor


 

Merari Tavares e Cristiano Félix


 

Merari,Mario, Eritânia e Izabelle - Inauguração da Literarte


 

Merari Tavares na sessão de autógrafos




No dia 09 de dezembro, Merari Tavares juntamente com Izabelle Valladares, Dyandreia Portugal, Eritânia Brunoro e Victor Trindade,
 estiveram presentes na Posse da ANBA - ACADEMIA NITEROIENSE DE BELAS ARTES, LETRAS E CIÊNCIAS, onde a escritora foi empossada oficialmente como secretária geral da Academia e realizaram naquela noite,  a posse dos Neo-Acadêmicos e a entrega do Prêmio Troféu Destaque 2011.
Posse da ANBA e entrega do Troféu Destaque 2011



Edson De Luna Freire - presidente da ANBA e Merari Tavares - secretária geral



Merari Tavares, secretária geral da ANBA - em Niterói - RJ


 
Merari Tavares, Izabelle Valladares e diversos escritores na posse da ANBA


 


Abertura da Posse Acadêmica e entrega de Prêmios da ANBA - ACADEMIA NITEROIENSE DE BELAS ARTES, LETRAS E CIÊNCIAS




Merari Tavares recebendo das mãos do presidente, Edson de Luna Freire, seu certificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário