quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Participem do manual " 5 passos para tornar-se um escritor" em francês (Para o salão de Genebra) e ganhe uma divulgação na revista Literarte Queridos escritores e artistas, estaremos promovendo no…

Participem do manual " 5 passos para tornar-se um escritor" em francês (Para o salão de Genebra) e ganhe uma divulgação na revista Literarte


Queridos escritores e artistas, estaremos promovendo no Salão do livro de Genebra na Suiça, o manual " 5 Passos para tornar-se um escritor"
Manual este que já alcançamos a tiragem de 20 mil exemplares distribuídos e estaremos partindo agora para a 5ª edição, o participante do manual, terá também a capa do seu livro, com o valor e link de compra, divulgada na revista Literarte do mês de abril, que será vendida na Flipoços 2012 e em bancas de diversos estados.
Sua participação neste manual é sempre um bom marketing.


Mas, o que é o manual? 


O Manual ensina aos novos escritores o que fazer depois que o seu livro está pronto, como registrar, como tirar o ISBN, dá dicas de agentes literários, como organizar um lançamento, as vantagens e desvantagens de ser um escritor independente, etc...
É um livreto ilustrado por Danilo Marques (www.danilomarques.com.br)  e a distribuição do mesmo é gratuita.


O valor de participação no manual francês é de R$ 200,00 por página, (Associados Literarte) ou  R$ 300,00 ( Não associados) e cada autor recebe 15 volumes para seu acervo.


O interessante é divulgar uma foto sua em boa resolução ( acima de 1000 dpis), a capa do livro, sinopse e seu site.


O prazo para entrega do material ( Biografia, fotos e site) é até dia 5 de fevereiro, pois este material irá para a tradução, e só teremos 20 dias para aprovação das páginas , antes do material ir para a gráfica.
Lembrando: O Manual é para distribuição gratuita em eventos, caso sobre, iremos enviar para outro evento que comporte a língua francesa.


Os autores ou artistas plásticos que desejarem participar, deverão encaminhar o material, juntamente com o comprovante de depósito até o dia 5 de fevereiro, (Não enviem o material sem a confirmação de pagamento)
O pagamento deverá ser efetuado na conta da Associação Internacional de Escritores e Artistas

Conta:


Banco Itaú (341)

Agência: 8595


Conta Corrente: 24211-9


Associação Internacional de Escritores e Artistas Plásticos


CNPJ: 14.310.201/0001-08

Nenhum comentário:

Postar um comentário